sábado, 10 de setembro de 2011

Betinho Duarte tem foto na galeria da Câmara de Belo Horizonte

A Câmara Municipal inaugurou o retrato do ex-Presidente, Betinho Duarte, na galeria de fotos da Casa. O espaço histórico registra a passagem de outras 39 personalidades no cargo.




A solenidade  foi uma iniciativa do presidente da Casa, Silvinho Rezende (PTN), que destacou a lealdade e compromisso de Betinho Duarte. Betinho Duarte foi vereador por 12 anos e assumiu a presidência da Câmara de 2003 a 2004.


Silvinho lembrou  que, na gestão de Betinho, vários projetos de lei importantes para a Capital e população foram sancionados: “A Lei de Uso e Ocupação do Solo, que muito contribuiu para a transformação urbanística de Belo Horizonte, além do Código de Posturas, que permitiu aos ambulantes a transferência para um local onde pudessem exercer suas atividades com mais dignidade”.


Hoje, Betinho Duarte exerce o cargo de Ouvidor da Prefeitura de Belo Horizonte. Emocionado, ele agradeceu a homenagem e lembrou o empenho dos funcionários da Casa durante a sua gestão.
Participaram da solenidade os membros da Mesa Diretora, Tarcísio Caixeta (PT), Elaine Matosinhos (PTB), Carlos Henrique (PL) e também o vereador Fred Costa (PSB). Além deles, o ex-presidente da Câmara, César Masci; o secretário-adjunto Municipal de Esportes e ex-vereador, João Gualberto; o deputado estadual Roberto Carvalho (PT); o ex-vereador Rui Resende ; o presidente da AMAS (Associação Municipal de Assistência Social), Rosalva Portela; o ex-vereador José Lincoln; o presidente do PSB, Valdo Silva ; o diretor geral da Câmara, Eugênio de Oliveira, além de funcionários da Casa, familiares e amigos de Betinho Duarte.
Notícias da Câmara - 16/05/05 Segunda-feira, 15 Maio, 2006 - 21:00  

Nenhum comentário:

Postar um comentário