terça-feira, 25 de outubro de 2011

TEMPOS DE PLANÍCIE

Foto de Tião Mourão
ZÉ DIRCEU autografando seu livro "Tempos de Planície", para BETINHO DUARTE ontem , segunda feira, dia 24 de outubro , na Livraria Mineiriana. Foi mais uma noite extremamente agradavel. Encontrei vários amigos  e companheiros. Além deste  fui no  lançamento dos livros dos amigos   Dídimo Paiva  ( 13/10) e do Everaldo Chrispim " Uma viagem ao acaso" ( 22/10)



Abaixo o convite enviado pelo Zé Dirceu


Estarei lá, caneta em punho, a partir das 19h00 na Mineiriana... Convido a todos que estiverem na nossa Belo Horizonte - sou cidadão do mundo, mas nascido em Passa Quatro, mais mineiro do que nunca, uai! - nesta 2ª feira (24.10) para o lançamento do meu livro, "Tempos de Planície".


Estarei lá, caneta em punho, a partir das 19h00 na Livraria Mineiriana para trocar nossos calorosos abraços de mineiros. O livro, como vocês sabem, é uma coletânea de artigos meus publicados em diversos jornais e revistas. Eles foram selecionados com muito critério e externam meu pensamento e posições adotadas nos últimos anos.


Esses artigos sintetizam, também, como vejo o PT, o governo federal e as relações que estes estabelecem com a sociedade, ontem e hoje.


Conto com a presença de todos vocês meus patrícios.


Um abraço do Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário