quinta-feira, 13 de outubro de 2011

COM FOME DE ATENÇÃO


Ajude a reescrever a história da desnutrição no mundo


A ajuda alimentar internacional que hoje é oferecida aos países atingidos pela desnutrição inclui alimentos de pouco valor nutritivo, o que pode comprometer a vida e futuro de 195 milhões de crianças ao redor do mundo. Mas você pode ajudar a reverter essa situação.


Assine a petição "Com Fome de Atenção" e peça aos países doadores de ajuda alimentar, inclusive o Brasil, que forneçam alimentos adequados para as crianças abaixo dos dois anos de idade.

A petição "Com Fome de Atenção" (Starved for Attention) faz parte de uma campanha de Médicos Sem Fronteiras com a agência VII Photo que questiona o atual sistema internacional de ajuda alimentar e apresenta uma nova perspectiva sobre a desnutrição.

Apesar de poder ser prevenida e tratada, a desnutrição continua a levar milhões de crianças à morte todos os anos.

Como você pode ajudar

Quanto mais pessoas aderirem a esta campanha, mais forte será a nossa voz. Ajude-nos a divulgar essa mensagem.



Compartilhe no facebook

Assine a petição "Com Fome de Atenção". Junto com Médicos Sem Fronteiras, peça aos governos que deixem de oferecer alimentos com baixo valor nutricional a crianças pequenas que sofrem de desnutriçãoAcabei de assistir a um filme da FAMINTOS POR ATENÇÃO - Starved For Attention, uma das 195 milhões de histórias de desnutrição que acontecem a cada ano. Assista aos filmes e me ajude a reescrever a história.

http://bit.ly/195mill



Acabei de assinar o abaixo-assinado da Starved For Attention para reescrever a política de auxílio alimentar e 195 milhões de histórias de desnutrição. Faça alguma coisa agora

 http://bit.ly/195mill


TwitterTweet


Eu assinei a petição #STRVD para reescrever 195 milhões de histórias de desnutrição.

 http://bit.ly/195mill


Tweet


Assista a um filme #STRVD. 1 dentre 195 milhões histórias de desnutrição. Vamos reescrever a história.
 
 http://bit.ly/195mill

Nenhum comentário:

Postar um comentário