Denuncia contra a BRASTEMP
No dia 01 de novembro de 2011 compramos na FAST SHOP do BH SHOPPING um FREEZER modelo BRBVR28GRANA . A partir da sua instalação o mesmo começou a dar problema: acúmulo de gelo na porta superior interna que gradativamente aumenta e quando abrimos o freezer, parte dessa camada de gelo cai no chão. A assistência técnica - ASSISTEC - foi acionada. O técnico trocou a borr...acha de vedação da porta e o problema não foi resolvido. O técnico voltou em nossa residência, tirou fotografias para serem enviadas à fábrica. A partir de então a assistência técnica nos informou que a fábrica da Brastemp entraria em contato conosco para resolver o problema. Durante esse período, a Brastemp entrou em contato conosco várias vezes para saber se o técnico estava nos dando a devida assistência. Mas, para nossa surpresa, a partir desse relatório técnico não conseguimos mais contato com a fábrica. Ligamos várias vezes para a BRASTEMP no telefone 30030099 que nos foi fornecido pela Assistec. É o call center da empresa. Nunca conseguimos falar com a fábrica diretamente. O call center nos informa que no dia 9 de fevereiro a fábrica não conseguiu contato conosco, nem em nossa casa nem no trabalho de minha esposa. Muito estranha essa colocação, já que temos secretária eletrônica em nossa residência. Portanto, era só deixar o recado para o agendamento da troca do freezer que retornaríamos imediatamente. Nossa pergunta é: como que esse contato era feito no período anterior ao relatório da Assistec? Muito estranho, uma firma não deixar recado em uma secretária eletrônica. Estamos aguardando a solução do problema, pois senão teremos que tomar as medidas cabíveis. O número de nosso processo para troca do produto na Brastemp é: 1400914 e a funcionária responsável por nosso atendimento se chama Amanda Lira.
AJUDE A DIVULGAR VISANDO A SOLUÇÃO DO PROBLEMA.
BETINHO DUARTE
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