quarta-feira, 17 de agosto de 2011

COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DA COMISSÃO DA ANISTIA

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

Gabinete do Ministro de Estado
Comissão de Anistia


Ofício nº 556/2011/CA/Presidência


Brasília-DF, 10 de agosto de 2011.
CONVITE
Prezado Senhor Betinho Duarte,


O Ministério da Justiça, por meio de sua Comissão de Anistia, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar do Ato Solene em Comemoração aos 10 anos da Comissão de Anistia a ser realizado no Salão Negro do Palácio da Justiça Raymundo Faoro, sede deste Ministério, em Brasília, no dia 24 de agosto, às 11 horas.
A atividade faz parte da programação oficial da I Semana da Anistia, que ocorrerá entre os dias 22 e 26 de agosto celebrando os 10 anos de criação da Comissão, os cinqüenta anos da campanha da legalidade e a realização da qüinquagésima edição das Caravanas da Anistia.
O Ato Solene contará com a presença dos Excelentíssimos Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, dentre outras autoridades. No período da tarde ocorrerá uma sessão especial de julgamento de requerimentos de anistia política.
A presença de Vossa Senhoria em muito honrará o evento e reafirmará a importância das iniciativas que contribuem com o resgate da memória e das lutas pela redemocratização do nosso país.
Para sua comodidade, deixamos disponível a funcionária Mayane Burti para quaisquer esclarecimentos, por meio do telefone (61) 2025-9254, ou pelo correio eletrônico mayane.barbosa@mj.gov.br. Contando com sua valorosa presença, rogamos a gentileza de confirmar presença até o próximo dia 19 de agosto.
Atenciosamente,


Paulo Abrão Pires Junior


Secretário Nacional de Justiça


Presidente da Comissão de Anistia

Nenhum comentário:

Postar um comentário